SÃO JOSÉ DE ANCHIETA E A NATUREZA

SÃO JOSÉ DE ANCHIETA E A NATUREZA
São José de Anchieta

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Cresce a rejeição ao aborto

O Dr. Bernard Nathanson é conhecido por ter sido um dos maiores abortistas americanos, tendo praticado mais de 75 mil abortos em toda a sua vida. Após constatar a enormidade de seus crimes, converteu-se e escreveu a história de sua vida num livro, “The Hand of God. A Journey from Death to Life by Abortion Doctor Who Changed His Mind” (A mão de Deus. Uma viagem da morte para a vida pelo médico abortista que mudou de idéia).
Hoje, o Dr. Nathanson faz campanha contra o aborto, conforme se pode ver não só pelos livros, mas por suas conferências e vídeos que vem divulgando. Vejam o vídeo “O Grito do Silêncio” que há anos vem circulando no Youtube. Um grupo
pró-vida português vai divulgar hoje através do canal RTP1 um resumo destes vídeos sob a legenda “O ensurdecedor grito silencioso”.
Em Portugal, sob governo socialista, e a exemplo da Espanha, também socialista, o aborto foi liberado. Lá houve uma consulta popular completamente destituída de autenticidade, pois a grande abstenção popular não poderia dar validade ao plebiscito.
Quanto ao Brasil, a onda abortista está, por enquanto, encontrando grande repulsa de nossa população, com uma rejeição em torno de 73% segundo pesquisa recente da DataFolha. O movimento em favor da vida cresce cada vez mais.
Neste fim de semana, dia 24, às 12:00 o movimiento pró-vida está convidando a população para uma marcha pelo veto ao aborto, a qual sairá da Catedral da Sé em São Paulo.
No convite os organizadores afirmam que “o verdadeiro Cristão deve ser firme em sua postura e proclamar a palavra de Deus em meios adversos, denunciar o que está camuflado mesmo que isto desagrade a muitos dos nossos”.
O lema da campanha será: “Saúde é vida. O aborto não é uma questão de saúde pública”.
Veja abaixo um dos vídeos "O Grito do Silêncio", do Dr. Nathanson:

Um comentário:

Aborto Não PT Não disse...

"Se algum padre ou algum bispo pretende ser prudente e guardar o silêncio, eu não guardarei, porque não quero entrar para história como os bispos que covardemente não levantaram a voz quando Hitler começou a governar a Alemanha em 1933." (Pe. Paulo Ricardo, sobre o PNDH-3)

"Porque se a gente se calar, as pedras vão falar. E vai ser ... uma vergonha muito grande se as pedras falarem porque os cristãos não se pronunciam." (Padre José Augusto, sobre o PT na Canção Nova)

"Não podemos nos calar!" (Dom Aldo Pagotto, sobre a Cultura de Morte no governo)

Muitos padres e pastores ergueram corajosamente sua voz para denunciar a Cultura de Morte do governo. Vamos também nós fazer o que estiver ao nosso alcance!

O site * www ponto ABORTOnaoPTnao ponto com * é uma FERRAMENTA que nos ajuda a deixar descoberta a Verdade sobre como o atual governo está tentando implantar a Cultura de Morte no Brasil. O site tem um histórico de notícias, é simples de acessar e fácil de divulgar!

Ajude a divulgar escrevendo uma postagem no seu blog e enviando e-mails para seus amigos! Mostrar a Verdade sobre o que o atual governo está fazendo em relação ao aborto é um ato de Amor com os brasileiros e patriotismo.

Alguns "fatos", não "boatos", a serem conferidos no site:

* UM DIA DEPOIS do primeiro turno, Ministério da Saúde continua projeto: "Estudo e Pesquisa - DESPENALIZAR o Aborto no Brasil"
* Como pré-candidata, Dilma ALTERA radicalmente discurso sobre aborto e fé
* Dilma diz que é um absurdo que não haja a DESCRIMINALIZAÇÃO do aborto no Brasil
* Dilma defende "atendimento PÚBLICO para quem estiver em condições de fazer o aborto ou querendo fazer o aborto"
* Igreja chama Lula de "novo Herodes" devido a DECRETO pela legalização do aborto
* Ministério da Saúde financia filme pró-aborto
* PT PUNE deputados por serem contra o aborto

"Aquele que conhece a Verdade e não a proclama é um covarde miserável e não um cristão." - São Pio V