SÃO JOSÉ DE ANCHIETA E A NATUREZA

SÃO JOSÉ DE ANCHIETA E A NATUREZA
São José de Anchieta

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Aborto: Dinheiro de sangue




A Associação RedMadre fez pré-estréia em Badajoz, na Espanha,do documentário 'Blood Money, o valor de uma vida', que mostra 'a outra cara da indústria do aborto e de suas conseqüências nas mulheres que abortaram'. Foi disponibilizado no YouTube o vídeo acima, o qual, embora com textos em espanhol, fica muito de fácil entender.

Conforme informa RedMadre em nota de imprensa, no documentário 'não se vêem cenas ou imagens sangrentas', mas recolhe 'impactantes testemunhos' de pessoas que estiveram vinculados direta ou indiretamente com o negócio do aborto como juízes, médicos, psicólogos, defensores e jovens que abortaram.

Ela assinalou que 'mal se conhece testemunhos de profissionais que os praticaram e que falem do que acontece nas clínicas e muito menos do drama e as conseqüências físicas e/ou psicológicas que o aborto voluntário provoca na maioria das mulheres, especialmente as que são pressionadas para abortar'.

Assim, considerou que 'conhecer os interesses econômicos que estão atrás da indústria do aborto e os efeitos ou seqüelas que pode produzir sobre as mulheres contribuiria', em opinião de Javato, a 'desterrar uma prática que é rechaçada pela maioria dos profissionais sanitários, que só beneficia os empresários do aborto e provoca mais sofrimento físico e psicológico na mulher'.

Nenhum comentário: