quarta-feira, 20 de agosto de 2008

CNBB divulga novo layout de seu site

Abaixo a notícia divulgada pela própria CNBB:
O novo site traz como novidade a leveza e a objetividade. A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, com alegria, apresenta o novo layout de sua página na web. Fruto de um intenso trabalho, a nova página traz como novidade a leveza e a objetividade que haverão de facilitar o caminho dos que têm nosso site como fonte de informação e de formação. Quisemos, ainda, com esta nova configuração, proporcionar um melhor conhecimento da estrutura e organização da CNBB.
Um olhar atento nos fará perceber que, abrindo o site, a primeira página apresenta a CNBB em sua estruturação organizacional. Assim, na parte superior, temos uma imagem em movimento mostrando o interior da capela e a fachada externa da sede da CNBB. Logo abaixo, há uma primeira barra, horizontal, contendo um menu que traduz a organização institucional da CNBB, incluindo, especialmente, os Regionais e as Comissões Episcopais. Além disso, há os links para a Santa Sé e para o Celam, significando a comunhão da Igreja do Brasil com a Igreja de Roma e Latino-americana.
Logo abaixo, temos os links que nos remetem a outros organismos e aos vários serviços que constituem a CNBB em sua dimensão pastoral. Tendo a informação como uma de suas metas, na perspectiva de tornar públicas as ações e o pensamento da Igreja do Brasil, já nesta página uma foto-legenda chama nossa atenção para notícias que são destaque, dando desta forma, dinamicidade e atualidade ao site.
Conscientes da imprescindibilidade dos meios de comunicação na evangelização, especialmente da rede mundial de computadores, fazemos votos de que nosso novo site atenda aos interesses dos internautas em sua busca de informações e orientações acerca da vida da Igreja do Brasil. A Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, rogamos abençoar os internautas e todos os que se servem dos meios de comunicação para fazer chegar ao coração da humanidade o bem, a verdade e a paz.
Confira clicando aqui no site da CNBB.

Nenhum comentário: