quarta-feira, 5 de outubro de 2016

NOSSA SENHORA, O SALVA-VIDAS DE NOSSAS ALMAS


Nossa Senhora fez-me amarrar num salva-vidas

Tendo amor maior que todas as mães já nascidas
Pois Ela é também das mães Mãe e Protetora
E como dos filhos num Filho é Co-Redentora
Nossa Senhora fez-me amarrar num salva-vidas

Livrando dos vícios que no mundo desabou,
Deixando todas as almas desprotegidas,
Nossa Senhora fez para elas um bom salva-vidas
Pra salvar almas Seu Coração se transformou

De todas as proteções que me são conhecidas
Do naufrágio inevitável me livra da morte
Acorrentando-me à Vida com laço tão forte
Nossa Senhora fez-me amarrar num salva-vidas

Destruí-lo deixaria as almas desvalidas
No meio de grande tempestade tenebrosa
E por me querer tanto esta Mãe tão amorosa
Fez-me amarrar Nossa Senhora num salva-vidas

Esperando na tempestade que não se acalma,
Tormenta que mata nossas almas tão queridas
Nossa Senhora fez-me amarrar num salva-vidas
E o salva-vidas se transforma em “Salva-Alma”

Vendo-me assim neste perigo tão arriscado
Nossa Senhora fez-me amarrar num salva-vidas
Pois com ele todas as almas são socorridas
Neste vendaval impetuoso e encapelado


Nossa Senhora fez-me amarrar num salva-vidas
E nele me deixou mui seguro contra o Mal
No meio de uma grande tormenta sem igual
Com a garantia de ganhar todas as vidas

E o salva-vidas com que fui assim amarrado
Que me dá confiança e me faz tão forte,
Livrando-me dos perigos e da própria morte,
É o Sagrado Coração de Seu Filho mui amado



Autor: Juraci Josino Cavalcante

Nenhum comentário: