domingo, 15 de maio de 2011

Jovem engatinhava 4 quilômetros para assistir a Missa

A notícia foi veiculada aqui pelo blog "Repórter de Cristo", demonstrando que a Fé pode brotar em qualquer coração humano, desde que respeite à Lei Natural.


As Irmãzinhas dos Idosos abandonados em Chissano (Moçambique) receberam em sua casa esta semana uma moça africana de 25 anos de idade Olivia, que apesar de não ter sido batizada quando criança e não ter nenhuma perna, engatinhava quatro quilômetros todos os domingos para assistir a Missa.

Segundo a agência de notícias AVAN, as irmãs disseram que um dia viram “algo se movendo no chão ao longe”, e quando se aproximaram viram “para nossa surpresa, que era uma jovem mulher.”

“Nós fomos capazes de falar com ela através de uma senhora que estava andando e que traduziu para o português o que ela estava nos dizendo em seu dialeto”, disseram.

As irmãs disseram que, embora “a areia da estrada queimavam as palmas de suas mãos durante os horários mais quentes do ano”, a jovem mulher rastejava à missa, “dando testemunho de perseverança e de fé heróica.”

A jovem recebeu a preparação para o batismo de um catequista que periodicamente visitava a casa das irmãs. Depois que ela foi batizada, um dos benfeitores das irmãs doou uma cadeira de rodas para a Olivia.

Fonte: http://www.comshalom.org/blog

Nenhum comentário: