sexta-feira, 4 de julho de 2008

Querem destronar Nossa Senhora Aparecida

Os protestantes não têm nenhum representante no Céu com que possam se valar neste vale de lágrimas. Talvez por causa desta inconcebível inveja dos católicos, que além dos Santos Anjos se valem também dos santos de Deus e, principalmente, da Virgem Santíssima, Rainha de todos os Anjos e dos homens, procuram constantemente combater a devoção aos Santos e à Virgem Maria aqui entre nós.
Foi assim que o deputado Vitório Galli, pastor da Assembléia de Deus, ainda bem não assumiu a vaga deixada pelo titular, tomou a iniciativa de elaborar um Projeto de Lei (2623/2007), pelo qual Nossa Senhora Aparecida deixaria de ser chamada de Rainha do Brasil.
Por que razão este título, que para os órgãos governamentais como a Câmara dos Deputados, é meramente simbólico, preocupa tanto os protestantes? Será que é porque eles não têm nenhum representante da igreja deles no Céu com que possam se valer?
Agora, minha gente, quem é o deputado Vitório Galli? Assumiu a vaga do titular por apenas 120 dias. Candidato pelo PMDB de Mato Grosso não conseguiu votos suficientes para ser eleito. Segundo ele mesmo declarou à imprensa na época de sua posse no lugar do titular (Carlos Bezerra), com vinte anos de filiação partidária nunca havia se candidatado "nem a presidente de bairro ou de associação de moradores". Daí a razão de haver obtido apenas 22.981 votos, muito aquém do total exigido para ser eleito. Mesmo assim, conseguiu a suplência. Com uma representação tão pífia o deputado Galli quer ir de encontro aos anseios e aspirações de uma maciça maioria católica?
O PL em questão esteve em votação na Comissão de Educação e Cultura da Câmara, mas foi adiada por causa da reação dos católicos, os quais, motivados por uma campanha encabeçada pela associação "O Amanhã de Nossos Filhos", encheram aquela Comissão de protestos vindos de toda parte do Brasil. Quem quiser participar da campanha é acessar o site daquel associação http://www.familia.org.br/ . Transcrevo abaixo uma oração que "O Amanhã de Nossos Filhos" está divulgando na mesma campanha:

Oração a Nossa Senhora Aparecida
Ó Incomparável Senhora da Conceição Aparecida, Mãe de Deus, Rainha dos Anjos, Advogada dos Pecadores, Refúgio e Consolação dos Aflitos, livrai-nos de tudo o que possa ofender-vos e a vosso Santíssimo Filho, meu Redentor e querido Jesus Cristo. Virgem bendita dai Sua proteção ao Brasil, para que jamais se afaste de Vós. Soberana Senhora, dirigi-nos também em todos os negócios Espirituais e Temporais. Livrai-nos das tentações do demônio para que trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos de vossa puríssima Virgindade e o preciosíssimo sangue de vosso Filho, vos possamos ver, amar e gozar da eterna glória, por todos os séculos. Amém!
(Oração retirada da página http://blog.cancaonova.com/fatimahoje/2007/10/11/oracao-nossa-senhora-aparecida e adaptada para a ocasião)

Um comentário:

Anônimo disse...

vamos acabar com a idolatria no Brasil! isso é ordem biblica! vamos tirar os altares de baal!