segunda-feira, 13 de agosto de 2018

SUÉCIA Á BEIRA DE UMA GUERRA CIVIL ISLÂMICA


a polícia pede ajuda, o sistema legal entra em colapso e muitos já reclamam uma intervenção militar.

GUERRA CIVIL DIRIGIDA POR MUÇULMANOS?
Vejam esse despacho da agência LifeSiteNews, de junho passado.

A Suécia está sendo dilacerada por dentro. A aplicação da lei está gritando por ajuda, e é apenas uma questão de tempo até que o país precise da intervenção militar de outros países para evitar uma catástrofe humanitária.
A AD informou recentemente que, de acordo com um relatório, o número de áreas sem lei (comumente chamadas de "zonas proibidas") na Suécia está agora em 61. Em outras palavras, de 55 eles tinham apenas um ano atrás. Esse aumento inclui não apenas o número total, mas também o tamanho geográfico dessas áreas.
O Comissário Nacional da Polícia da Suécia, Dan Eliasson, falou na televisão nacional e pediu ajuda: "! Ajude-nos, ajude-nos ", disse ele, observando que as forças policiais suecas não podem mais cumprir a lei e, portanto, devem pedir a todos os bons poderes do país para apoiá-los.
Um especialista em pesquisa sueco, Johan Patrik Engellau, vem trabalhando com organizações como a ONU e outras que atuam em áreas de crise. Ele adverte: "Temo que seja o fim para o bem organizado na Suécia digna e igualitária que conhecemos até agora. Pessoalmente, eu não ficaria surpreso se alguma forma de guerra civil ocorrer. Em alguns lugares, a guerra civil provavelmente já começou. "

O estado sueco perdeu grandes áreas nas mãos de grupos religiosos armados, que eles descrevem melhor como milícias islâmicas. O chefe da polícia, Lars Alversjø, diz que "não há legalidade em algumas partes de Estocolmo (capital da Suécia)". Ele também observou como "o sistema legal, que é um pilar de toda sociedade democrática, entra em colapso na Suécia".
Magnus Ranstorp, pesquisador do terrorismo e da radicalização no Colégio de Defesa Nacional da Suécia, diz: "Nas áreas mais extremas assumiram o controle". Todo o senso de justiça e paz é ameaçado pelos fatos que a polícia está analisando e que estão apenas piorando. A Suécia está em uma situação desastrosa ".
O Serviço de Segurança Sueco (Säkerhetspolisen - abreviado SAPO) alertou recentemente que o país é atormentado por "milhares de islamitas" que compartilham a ideologia do Estado Islâmico. Em muitos lugares, os funcionários públicos (isto é, autoridades não islâmicas) precisam ser expulsos pela polícia ou pela segurança privada.
A palavra que as autoridades suecas e os meios de comunicação usam para identificar as "áreas proibidas" do país é "utenforskap". A palavra significa algo como "zona excluída". Nestas áreas, a lei sueca foi substituída por uma mistura da lei da selva e do código legal islâmico, sharia. Bandas de muçulmanos armados e radicais islâmicos estão simplesmente forjando grandes peças da Suécia para si. A única razão pela qual este velho país pacífico e seguro não se tornou uma zona de guerra em larga escala, provavelmente tem a ver com o fato de que o governo feminista liberal da Suécia não está colocando nenhuma resistência real contra os islamitas.
Mesmo que o governo feminista sueco optasse por lutar amanhã, a Suécia não teria capacidade militar suficiente para reverter essa situação. Oitenta por cento dos policiais do país estão considerando a demissão de seus empregos, o que é um sinal claro de que a força policial está completamente desmoralizada. Os militares neste país tradicionalmente pacifista foram reduzidos a quase nada, e não há dinheiro para consertá-lo.
Como Johan Patrik Engellau explica: "O governo parece não entender que perdeu o controle. Há um ponto em que o desenvolvimento de uma situação não pode mais ser interrompido. Não sei se a Suécia chegou a este ponto por causa das consequências [da] imigração, mas receio que estejamos muito perto de sermos um país muçulmano. Se aqui agora tomarmos uma ação clara e firme, incluindo a interrupção da imigração e a promoção política do multiculturalismo, poderemos nos salvar de algumas dificuldades que poderiam prejudicar a Suécia. "
O fato é que a elite política sueca está longe de tomar medidas tão decisivas, uma vez que nem sequer começaram a falar abertamente sobre esses problemas.
Portanto, a Suécia precisará muito em breve de ajuda do exterior. O pedido de ajuda do chefe de polícia Dan Eliasson, inclui apenas parceiros potenciais dentro da Suécia, mas muito em breve a comunidade internacional terá que intervir em caso de uma catástrofe humanitária que deve ser evitada.

A IMAGEM QUE HAVIA ANTIGAMENTE DA SUÉCIA
A imagem consagrada da Suécia era de um modelo de harmonia,  justiça social e completa felicidade. Mas, num instante se descobre o quanto é falsa essa idéia. Para começar é o país menos religioso da Europa e com maior número de ateus.
·                     Apenas 23% da população crê em Deus.
·                     53% creem em algum tipo de espírito ou “força vital”.
·                     23% são ateus.

A FAMÍLIA SUECA É UM SIMULACRO
A taxa de casamentos lá é uma das mais baixas do mundo, e é onde há mais divórcios.  E, apesar dos incentivos do governo – um dos pais pode ficar em casa por até um ano, recebendo 80% do salário – a Suécia é um dos países com menor taxa de natalidade. Como no resto da Europa, são comuns os casais que não desejam ter filho algum. E o homossexualismo cresce como no resto do mundo. De outro lado, a população muçulmana aumenta consideravelmente, pois os índices de natalidade entre eles são altíssimos (geralmente mais de dez filhos por família). Há receios de que dentro de alguns anos os muçulmanos se tornem maioria no país.
O ABORTO, UMA OPERAÇÃO CORRIQUEIRA
E o hediondo crime do aborto, lá, é uma operação comum. Uma menor de idade que deseje abortar, por qualquer motivo que seja, pode fazer isso sem que seus pais autorizem ou fiquem sabendo, até a 18ª semana. Os menores também têm livre acesso a todo o tipo de acessórios para a prática de atos libidinosos, assim como para filmes eróticos.
LUTERANISMO
Seguindo a onda de revolta herética que varreu a Europa, em 1527 o rei e os príncipes da Suécia aderiram à reforma protestante. Foi o primeiro passo dado para o ceticismo, a dúvida, a falta de religião e o ateísmo hoje imperante. Onde há mais ateísmo, na Europa é nos países que aderiram ao protestantismo: são alarmantes os índices de ateus na Inglaterra, países nórdicos e na Alemanha. Hoje, aqueles países colhem os frutos daquela revolta. Poucos imaginavam que o “livre exame”, nascido da dúvida da autoridade da Igreja, levaria multidões á irreligiosidade e ao ateísmo.
DESESPERO, SOLIDÃO E SUICÍDIO
O país foi um dos primeiros (junto com a Holanda, também protestante) a liberar a venda e uso de todas as drogas, e o resultado foi desastroso: dispararam os índices de criminalidade e suicídio. Por isso, o governo reviu a legislação e hoje tanto a Suécia quanto a Holanda reprimem fortemente o tráfico e o uso de drogas. O governo chegou a descobrir que haviam médicos encarregados de subministrar drogas (a lei o permitia em locais apropriados) que faziam parte de quadrilhas internacionais do tráfico.
Mas as drogas não explicam, isoladamente, o problema do suicídio. Em um país onde pessoas são levadas a negar noções humanas elementares sobre o sexo, sobre Deus e a família, não surpreende que o número de pessoas psicologicamente atormentadas seja altíssimo. Em 2009, o suicídio era a causa mais comum de morte na Suécia, no grupo de pessoas entre 15 e 44 anos de idade. Hoje são alarmantes os índices em idades mais jovens, exatamente entre aqueles que sofrem fortes influências da vida moderna, que lhes promete completamente plena liberdade mas não lhes garante paz de espírito, e, portanto, a verdadeira felicidade.

NÃO HÁ MAIS HOMEM E MULHER, E SIM “GÊNEROS”
Lá, domina a ideologia de gênero, que nega que a pessoa nasça com determinada identidade sexual; segundo essa filosofia, não é a natureza, mas sim cada qual é que decide qual é o seu “gênero”. O Estado prega que as crianças devem ser tratadas como criaturas de “gênero neutro”, mas, na prática, muitos meninos são estimulados a se afeminarem, e as meninas são motivadas a menosprezar as tarefas ligadas à maternidade.
IGREJA LUTERANA “VIDA LOKA”
Os católicos liberais e o pessoal da Teologia da Libertação sonham (em vão) que a Igreja Católica se enquadrará um dia nos moldes da igreja luterana sueca: os líderes eclesiásticos são eleitos democraticamente pelos membros da igreja, mulheres recebem a ordenação sacerdotal e episcopal e o “casamento” gay é permitido. Hoje, há duas “bispas” luteranas que são lésbicas e aceitas com naturalidade pelos dirigentes da “Igreja”.

OS SUECOS TÊM CADA VEZ MAIS RELAÇÕES SEXUAIS COM ANIMAIS

Bestialidade é o ato de se envolver em relações sexuais com um animal.

Em 2005, o LifeSiteNews relatou em um artigo intitulado A bestialidade em ascensão na sexualmente libertina Suécia:

A Suécia, conhecida no mundo inteiro por seus costumes vanguardistas sexuais ultrapassou mais um obstáculo na sua descida moral com a notícia de que o abuso sexual de animais está a aumentar. Um estudo encomendado pelo  governo concluiu que mais de 300 animais, principalmente cavalos, foram abusados ​​sexualmente na Suécia desde 1970. 
UM POVO SEM DEUS E ATEU CAMINHA PARA O DESPENHADEIRO
Não poderia ser outro o fim de uma nação que recusou sistematicamente a Doutrina de Cristo, ensinada pela Igreja Católica, e hoje recusa o próprio Deus.

Veja nossa última postagem sobre a Suécia, com alguns dados reiterados acima para ilustrar a situação atual daquela país:



Nenhum comentário: