segunda-feira, 27 de abril de 2009

Ditadura homossexual até em concurso de miss

Os deploráveis e imorais concursos de miss cada vez mostram maior decadência. No último domingo Miss Carolina do Norte, Kristen Dalton, foi eleita Miss Estados Unidos, mas não foi para ela que a mídia chamou a atenção e sim para a segunda colocada, Carrie Prejean, Miss Califórnia. A diferença entre as duas não foi nenhum atributo de beleza, mas a resposta dada sobre o “matrimônio homossexual”.
Carrie Prejean respondeu assim à pergunta, falando sobre a opção entre casamento normal e entre homossexuais: “Creio que é fantástico que os americanos sejam capazes de eleger a um e a outro. Vivemos numa terra em que se pode eleger o matrimônio entre pessoas do mesmo sexo e o matrimônio heterossexual, mas sabes que... em meu país e em minha família creio que um matrimônio deve ser entre um homem e uma mulher. Sem ofender a ninguém, mas assim é como me criaram e assim é como acredito que deve ser: entre um homem e uma mulher”.
O entrevistador, Perez Hilton, é conhecido militante homossexual e não negou que reprovou a candidata por causa de sua resposta. A propósito da qual a mídia criou uma artificial celeuma, publicando tanto entusiásticos apoios quanto ácidas críticas do público. O próprio Perez Hilton insultou publicamente a candidata com adjetivos impublicáveis, acusou-a de ignorante e assegurou que foi sua resposta que a fez perder o concurso. Em declarações à imprensa, disse: “A forma em que Miss Califórnia respondeu à pergunta a fez perder não resta dúvida...”
Apesar de tudo Carrie Prejean declarou que está feliz e mantém sua resposta mesmo após perder o concurso: “Custou-me a coroa, mas não a teria de qualquer forma. Disse o que sinto. Manifestei uma opinião verdadeira para mim e é tudo o que posso fazer”.
No entanto, afirmou que perdeu o concurso oficialmente, mas sentia que o ganhou moralmente. O vídeo com a resposta da Miss pode ser visto no youtube http://www.youtube.com/watch?v=OY-1cybT6p8

Nenhum comentário: