domingo, 8 de abril de 2012

Onde estará a verdade, de um só lado?



O Governo Dilma criou uma equipe de trabalho que passou a chamar de “Comissão de Verdade”. O objetivo seria fazer pesquisas com vistas a esclarecer uma das páginas mais obscuras de nossa história: a guerra entre a esquerda e a direita após a Revolução de 64. Mas o esclarecimento só se destina a uma só parte, isto é, esclarecer o que há de obscuro, o que há de desconhecido ou escondido, no que se refere ao Estado, ao governo, no trato da repressão à guerrilha ou aos movimentos contrários ao governo daquele período. Tudo indica que os mentores dessa comissão, ou mesmo seus componentes, não têm outro objetivo senão procurar justiçar os militares, deixando impunes os crimes cometidos pela esquerda.
Uma das mazelas mais terríveis que a esquerda deixou no Brasil foi, por exemplo, o incentivo à violência urbana, um fato inconteste. Sim, foram eles que organizaram o famoso “Comando Vermelho”, um grupo armado de comunistas que depois se transformou num dos piores fomentadores da violência no sul do País. Hoje, o “Comando Vermelho” fez escola: o famoso “Primeiro Comando da Capital” nada mais é do que uma cópia fiel daquele grupo. E estão espalhados por várias cidades do Brasil, como células multiplicadoras de um movimento que deveria ter sido contido no Rio ou São Paulo, quando muito. Mas a tal “Comissão” não pretende apurar nada disso, especializando-se unicamente no que fizeram os militares no combate aos grupos comunistas, que eles teimam em chamar de “movimento sociais”. Então, meus caros, essa "verdade" é capenga, só tem um lado?
Precisamos ouvir o outro lado. Para tanto, vejamos o que dizem os vídeos abaixo sobre a presença guerrilheira no Brasil, um fato do passado mas que representou realmente um grande perigo para os destinos de nosso país. Não só isso, influenciou a formação de quadrilhas que até hoje infernizam nossa grandes cidades, causam milhares de mortes e assaltos ano a ano, mas os jornalistas e alguns saudosistas da esquerda não querem ver, acham que não merece ser sequer mencionado.
A propósito do papel da esquerda no fomento da violência urbana no Brasil, veja nossas postagens anteriores:
É a história. É a Verdade.

A Verdade Sufocada



http://quodlibeta.blogspot.com.br/2010/12/o-homem-dos-quatro-dedos.html


BRASIL, GUERRILHA E TEROR – A verdade escondida

Nenhum comentário: