quarta-feira, 18 de maio de 2016

CONSAGRAÇÃO A JESUS CRISTO POR MEIO DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA





Ó Maria, fazendo nossas as palavras de São João Paulo II no ato de consagração do mundo a Vós, também nós Vos dizemos:
“Mãe, tal como o Apóstolo João, queremos receber-Vos em nossa casa para aprendermos de Vós a conformarmo-nos com o Vosso Filho”.
Aqui estamos para consagrar a Jesus, por meio do Vosso Imaculado Coração, tudo o que somos e temos; queremos ser Vossos para sermos mais perfeita e plenamente de Jesus.
Ó Mãe, em união com nosso Papa felizmente reinante, Francisco, e por meio de Vós, nós nos consagramos a Jesus e Vos pedimos que sejais de fato Rainha de nossos corações e do mundo inteiro.  E cheios de confiança Vos imploramos a realização o quanto antes da grande promessa que fizeste em Fátima: “Por fim, o meu Imaculado Coração triunfará”.
Aclamamos desde já esse triunfo, que será a implantação do Reino de Nosso Senhor Jesus Cristo  na terra. Foi por meio de Vós que veio ao mundo o Savador, e será por meio de Vós que Ele reinará no mundo.
A Vós, que sois a Estrela da nova evangelização, suplicamos: fazei de cada um de nós instrumentos em Vossas mãos para a edificação do Reino de Cristo.
Aceitai, Senhora, esta consagração a Jesus e ajudai-nos a, doravante, obedientes aos ensinamentos do Divino Mestre, “buscar em primeiro lugar o Reino de Deus e Sua Justiça”, bem certos de que todas as outras coisas nos serão dadas por acréscimo.  Assim seja,.



(Texto da Consagração rezada pelo padre Alex, EP, na Consagração a Nossa Senhora realizada na Basílica dos Arautos do Evangelho, em 13 de maio de 2016)








Nenhum comentário: