terça-feira, 9 de maio de 2023

SAGRADO CORAÇAO DE JESUS, MEU SALVA-VIDAS

 



Tendo amor maior do que as mães já nascidas

Pois Ela é também das mães Mãe e Protetora

E como dos filhos num Filho é Co-Redentora

Nossa Senhora fez-me amarrar num salva-vidas


Livrando dos vícios que no mundo desabou

Deixando todas as almas desprotegidas

Nossa Senhora fez para elas um bom salva-vidas

Pra salvar almas seu Coração se transformou


De todas as proteções que me são conhecidas

Do naufrágio inevitável me livra da morte

Acorrentando-me à Vida com laço tão forte

Nossa Senhora fez-me amarrar num salva-vidas


Destruí-lo deixaria as almas desvalidas 

No meio de grande tempestade tenebrosa

E por me querer tanto esta Mãe tão amorosa

Fez-me amarrar Nossa Senhora num salva-vidas


Esperando na tempestade que não se acalma

Tormenta que mata nossas almas tão queridas

Nossa Senhora fez-me amarrar num salva-vidas

E o salva-vidas se transforma num "Salva-Alma"


Vendo-me assim nesse perigo tão arriscado

Nossa Senhora fez-me amarrar num salva-vidas

Pois com ele todas as almas são socorridas

Neste vendaval impetuoso e encapelado


Nossa Senhora fez-me amarrar num salva-vidas

E nele me deixou mui seguro contra o Mal

No meio de uma tormenta sem igual

Com a garantia de ganhar todas as vidas 


E o salva-vidas com que fui assim amarrado

Que me dá confiança e me faz tão forte

Livrando-me dos perigos e da própria morte

É o Sagrado Coração de seu Filho mui amado

Nenhum comentário: